*para ter direito ao desconto acima, favor entrar em contato com a recepção

The History

http://www.thehistory.com.br
Para utilizar o VIP, basta apresentar a chave do apartamento, com o logotipo do The World Hotels.

Parceria com Buffets

Temos parcerias com diversos buffets da região, onde os nossos hóspedes possuem vantagens exclusivas! Entre em contato e confira. Para utilizar as vantagens, basta apresentar a chave do apartamento, com o logotipo do The World Hotel.

*para ter direito ao desconto acima, favor entrar em contato com a recepção

*para ter direito ao desconto acima, favor entrar em contato com a recepção

VIP Driver

Buscando sempre atender plenamente as necessidades de seus clientes a Vip Driver oferece a possibilidade de customização de seus serviços. Estamos prontos para combinar nossos serviços com a sua necessidade chegando a uma solução eficiente e completa.

Nossos veículos contam com a melhor da tecnologia em todas as etapas da operação de blindagem até a vistoria final. Veículos com monitoramento 24h via satélite.

° Translados aeroportos – Transfers
° Transporte executivo
° City Tours
° Viagens para todo o Brasil
° Receptivo para eventos, shows, feiras e festas
° Leva e busca em colégios e faculdades
° Aluguel de carro
° Night live tours
° Fretamentos em geral
° Informações ao turista
° Taxi Aéreo

Para utilizar as vantagens, basta apresentar a chave do apartamento, com o logotipo do The World Hotel.

Grin

A startup mexicana, Grin, nasceu em 2018 com o objetivo de criar uma comunidade dedicada a conectar pessoas de maneira simples e ecológica. Em outubro deste ano, anunciou a fusão com a brasileira RIDE, passo que viabilizou a expansão no Brasil. Com a parceria com a Rappi, a empresa ganha ainda mais velocidade de crescimento em novos países em toda América Latina.

“A Grin é a melhor alternativa para deslocamentos de curta distância, já que as patinetes elétricas são fáceis de conduzir, estimulam uma interação diferente com a cidade e, além de não emitir poluentes, ainda são silenciosas. Após a fusão com a RIDE, que operava em SP desde Agosto de 2018, estamos ampliando diariamente a frota de patinetes disponíveis,” comenta Marcelo Loureiro, da Grin. “Além de um benefício adicional aos clientes finais da Rappi, também vamos potencializar relação com sua rede de parceiros comerciais, já que muitos deles se interessaram em hospedar uma Estação Virtual Grin” complementa Loureiro.

*para ter direito ao desconto acima, favor entrar em contato com a recepção

*para ter direito ao desconto acima, favor entrar em contato com a recepção

O LIVRO DOS ESPÍRITOS

Inspirada no livro homônimo de Kardec, a peça “O livro dos espíritos” é uma adaptação de passagens específicas de vida do educador, escritor e tradutor francês Hippolyte León Denizard Rivail, no século XIX: do momento em que é apresentado a experiências mediúnicas, abordando as sessões de mesas girantes, suas pesquisas, o amadurecimento de sua fé, o contato com o Espírito da Verdade e as dificuldades, até a decisão de publicar o seu primeiro livro sobre a Doutrina Espírita, chamado “O livro dos espíritos”, sob o pseudônimo de Allan Kardec.

Diferentemente da produção “Allan Kardec – Um olhar para a eternidade”, em que são pontuadas a vida e obra do missionário, do seu nascimento à sua morte, em “O livro dos espíritos” não há a proposta de biografia, mas, sim, de destacar cenários fundamentais que deram origem à sua primeira grande obra da Codificação Espírita. Sendo assim, são duas produções independentes, não comprometendo o entendimento do expectador caso ainda não tenha assistido à “Allan Kardec – Um olhar para a eternidade”. Ou seja, o público pode ver sem medo e apreciar o texto emocionante de uma etapa singular do espiritismo.