The History

http://www.thehistory.com.br

Parceria com Buffets

Temos parcerias com diversos buffets da região, onde os nossos hóspedes possuem vantagens exclusivas! Entre em contato e confira.

VIP Driver

Buscando sempre atender plenamente as necessidades de seus clientes a Vip Driver oferece a possibilidade de customização de seus serviços. Estamos prontos para combinar nossos serviços com a sua necessidade chegando a uma solução eficiente e completa.

Nossos veículos contam com a melhor da tecnologia em todas as etapas da operação de blindagem até a vistoria final. Veículos com monitoramento 24h via satélite.

° Translados aeroportos – Transfers
° Transporte executivo
° City Tours
° Viagens para todo o Brasil
° Receptivo para eventos, shows, feiras e festas
° Leva e busca em colégios e faculdades
° Aluguel de carro
° Night live tours
° Fretamentos em geral
° Informações ao turista
° Taxi Aéreo

Grin

A startup mexicana, Grin, nasceu em 2018 com o objetivo de criar uma comunidade dedicada a conectar pessoas de maneira simples e ecológica. Em outubro deste ano, anunciou a fusão com a brasileira RIDE, passo que viabilizou a expansão no Brasil. Com a parceria com a Rappi, a empresa ganha ainda mais velocidade de crescimento em novos países em toda América Latina.

“A Grin é a melhor alternativa para deslocamentos de curta distância, já que as patinetes elétricas são fáceis de conduzir, estimulam uma interação diferente com a cidade e, além de não emitir poluentes, ainda são silenciosas. Após a fusão com a RIDE, que operava em SP desde Agosto de 2018, estamos ampliando diariamente a frota de patinetes disponíveis,” comenta Marcelo Loureiro, da Grin. “Além de um benefício adicional aos clientes finais da Rappi, também vamos potencializar relação com sua rede de parceiros comerciais, já que muitos deles se interessaram em hospedar uma Estação Virtual Grin” complementa Loureiro.

5 homens e um segredo

Desde o início dos tempos uma pergunta assombra os homens: "tamanho é documento?" Para pânico geral da nação masculina, a resposta ainda parece ser sim.

Ambientada no Rio de Janeiro de hoje, a peça é um retrato contundente de como o ser humano e a própria sociedade definem a masculinidade. Para os personagens José Carlos, Luiz Orlando, Jorge Alberto e Ricardo, o tamanho importa e muito. Não à toa, esse pequeno grupo se encontra todas as quartas à noite, no porão de uma igreja católica, em uma reunião de autoajuda para indivíduos com pênis pequeno. Esta característica em comum é o foco de suas lamentações semanais, atestando que o assunto ainda é um tabu e assombra os homens, que se sentem diminuídos em sua força e virilidade.

O grupo foi organizado por um padre e tem três frequentadores assíduos. Uma noite, porém, um novo integrante (Mário) se junta aos demais e os leva a se questionarem sobre as relações do grupo e sobre seus próprios medos e fantasmas. À medida que esses homens se abrem, segredos são revelados e vêm à tona questões sobre identidade, masculinidade, sexo, relacionamentos e status social, em uma jornada que pode redefinir suas vidas.