*para ter direito ao desconto acima, favor entrar em contato com a recepção

The History

http://www.thehistory.com.br
Para utilizar o VIP, basta apresentar a chave do apartamento, com o logotipo do The World Hotels.

Parceria com Buffets

Temos parcerias com diversos buffets da região, onde os nossos hóspedes possuem vantagens exclusivas! Entre em contato e confira. No ato da reserva, informe qual o seu evento.

*para ter direito ao desconto acima, favor entrar em contato com a recepção

*para ter direito ao desconto acima, favor entrar em contato com a recepção

VIP Driver

Buscando sempre atender plenamente as necessidades de seus clientes a Vip Driver oferece a possibilidade de customização de seus serviços. Estamos prontos para combinar nossos serviços com a sua necessidade chegando a uma solução eficiente e completa.

Nossos veículos contam com a melhor da tecnologia em todas as etapas da operação de blindagem até a vistoria final. Veículos com monitoramento 24h via satélite.

° Translados aeroportos – Transfers
° Transporte executivo
° City Tours
° Viagens para todo o Brasil
° Receptivo para eventos, shows, feiras e festas
° Leva e busca em colégios e faculdades
° Aluguel de carro
° Night live tours
° Fretamentos em geral
° Informações ao turista
° Taxi Aéreo

Para utilizar as vantagens, basta informar que está hospedado no The World Hotel.

Grin

A startup mexicana, Grin, nasceu em 2018 com o objetivo de criar uma comunidade dedicada a conectar pessoas de maneira simples e ecológica. Em outubro deste ano, anunciou a fusão com a brasileira RIDE, passo que viabilizou a expansão no Brasil. Com a parceria com a Rappi, a empresa ganha ainda mais velocidade de crescimento em novos países em toda América Latina.

“A Grin é a melhor alternativa para deslocamentos de curta distância, já que as patinetes elétricas são fáceis de conduzir, estimulam uma interação diferente com a cidade e, além de não emitir poluentes, ainda são silenciosas. Após a fusão com a RIDE, que operava em SP desde Agosto de 2018, estamos ampliando diariamente a frota de patinetes disponíveis,” comenta Marcelo Loureiro, da Grin. “Além de um benefício adicional aos clientes finais da Rappi, também vamos potencializar relação com sua rede de parceiros comerciais, já que muitos deles se interessaram em hospedar uma Estação Virtual Grin” complementa Loureiro.

*retire seu voucher na recepção

Peça as Malvadas

Na peça de Alessandro Marson, três irmãs que moram juntas recebem um convite para a festa mais badalada do ano. O nome escrito no envelope, porém, está ilegível, e elas não sabem a qual das três irmãs ele fora endereçado. Inicia-se, então, um jogo de trapaças, vinganças e traições.

70? DIVINO MARAVILHOSO

Dos mesmos criadores de “60! Década de Arromba – Doc. Musical“, estreia em novembro “70? – Década do Divino Maravilhoso – Doc. Musical“ com participação especial das Frenéticas (Dhú Moraes, Leiloca Neves e Sandra Pêra), grande elenco e orquestra. Com mais de 300 figurinos, 20 cenários e um grande painel de led, cantores e bailarinos, uma orquestra mais 10 músicos, 10 toneladas de som e luz, mais de 100 profissionais envolvidos, é uma superprodução nacional que celebra uma década marcante da história brasileira, em que as artes, sobretudo a música, foram ferramentas fundamentais para a cultura! Apaixonado por documentários e musicais, Frederico Reder decidiu uni-los e juntou-se a Marcos Nauer para conceberem este novo formato, até então inédito no mundo. “Eu vejo todos os documentários, sou enlouquecido por eles, e teatro é das grandes paixões da minha vida. Este formato me permitiu unir as duas coisas e ainda propor um novo olhar para a forma de se fazer um espetáculo musical”, vibra Reder. “O doc.musical não apresenta a biografia de nenhum artista, porque o olhar está no coletivo, no grupo, numa época, portanto, é de fato, a música a grande protagonista”, explica Nauer. O novo espetáculo apresenta um extenso painel dos anos 70, dividido por cada ano e ilustrado com um rico arquivo de vídeos, fotos, além de depoimentos reais, somados às canções que marcaram toda a década. Assim, como um disco de vinil, o espetáculo é dividido em Lado A (1970 a 1976) e Lado B (1977 a 1979).

*30% de desconto, informe-se na recepção do Hotel